INTRANET | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|||
---|---|---|---|---|---|---|---|
SAT COMPANY |
Dúvidas e Outros |
|
Orientação Pós Roubo Cliente solicitando a localização do Veículo -Sr(a), esta é a central de cadastro de ocorrências, as informações foram direcionadas e estão aos cuidados de um núcleo restrito, onde a comunicação é feita via sistema. Assim que houver informações quanto a localização do veículo entraremos em contato notificando, caso o Sr. tenha alguma nova informação, pedimos a gentileza de retornar o contato.
Qual o telefone para falar com o núcleo restrito? Infelizmente não há contato externo disponível, onde as informações são transmitidas e recepcionadas somente via sistema.
Cliente solicita a localização pois está com polícial próximo ou tem contato para indicar (Somente para casos em que o equipamento não apresenta conexão válida) -Sr(a), iremos cadastrar sua solicitação em sistema e direcionar ao núcleo restrito, onde assim que ocorrer um novo posicionamento do rastreador e esta for registrada em nosso sistema, retornaremos o contato informando.
Policial "exige" a localização do veículo O equipamento é ativado somente após a notificação de roubo, onde o núcleo está aguardando a conexão do equipamento.O Sr. poderia informar telefone para contato? onde assim que houver sucesso em obter a localização, retornaremos o contato.
Porque demoram para recuperar o veículo? -Sr(a), a partir do momento da notificação do sinistro, o núcleo de operações requisita a localização atual do rastreador, onde algumas condições podem "atrasar" o retorno dessas informações, como área rural, tráfego de dados na rede e locais fora de cobertura, porém, seu veículo permanece em acompanhamento 24hs por uma equipe, que assim que receber uma atualização, repassa a equipe de apoio e aos órgãos competentes na região.
Tempo de indenização -Sr. O processo de indenização é tratado diretamente com a seguradora, porém posso lhe adiantar que o prazo mínimo de indenização seria de 10 dias. Dentro desse período, nosso analista encaminhará o relatório com parecer da ocorrência para a seguradora, para que seja autorizada a indenização. Ainda sim, permaneceremos em acompanhamento por 30 dias, onde caso a indenização já tenha ocorrido, o veículo é transferido para a seguradora.
Solicitações de Relatório -Clientes com Web - Autorizado a emissão de relatórios de multa e outros motivos deverá ser realizada pelo próprio cliente. Informar assim o contato do suporte para o cliente, onde iremos fornecer toda a orientação necessária para consulta dos relatórios.
|
|
SAT COMPANY © 2022 copyright | Todos os Direitos Reservados | design by Jhonatas Reis |