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Configurações de Linhas
Configurações TIM

 

Configurações da Linha

 

 

Reset e desbloqueio por solicitação via Email:

 

E-mail: largeaccount@timbrasil.com.br (encaminhar no titulo do e-mail ex: [6.708872] - Titulo do email )

PS: Email somente pode ser encaminhado das máquinas do suporte e da coordenação

 

  Ao enviar o email solicitar a confirmação de que os itens abaixo estão ativos:.

 

-Serviço de Telemetria e rastreamento;

-Serviço de WVPN e M2M;

-Recebimento de SMS;

-Roaming Nacional.

 

Linhas Canceladas (Processo suspenso)

 

-Verificar com a Eva linha que poderá ser utilizada para reposição;

-Verificar o número do ICCID da linha roubada;

-Encaminhar email para largeaccount@timbrasil.com.br c/c mariane@satcompany.com.br

(título do email [6.708872] - Reativação de Linha *Urgente*)

-Inserir no corpo do email a solicitação para inserir a linha fornecida pela Eva no ICCID roubado

 

 

 

Contato Geral TIM
Cargo Nome E-mail Fone
Técnicos NAT falecom_nat@timbrasil.com.br 11-4251-6900 Ou 11-21136900

 

Configurações TIM via Sistema


Para verificar status das linhas, reset e desbloqueio:

 

Site: https://tim.saitro.com/sistema/login/

Login: supervisao.central@satcompany.com.br

Senha: Gapo#2023

 

Para falhas de conexão e problemas técnicos:

 

Email: m2m.suporteconecta@portoseguro.com.br

 

 

Configurações Arqia/Datora

 

Para procedimento junto a Archia:

 

Para verificar status das linhas (Acessar aba Sim Cards e digitar o número da linha):

 

Site: http://arqia.saitro.com/

Login: central@satcompany.com.br

Senha: 810e9

 

Para reset e desbloqueio:

 

Site: www.gestaom2m.com.br

Login: central@satcompany.com.br

Senha: Centr@l_2023 (C maiusculo)


-> Manual - Procedimento de Reativação de Linhas

Para Contato:

E-mail: atendimento@arqia.com.br
Telefone: 0800 887 1599 ou 10542.

 

Configurações NLT

 

Para procedimento junto a NLT:

 

Para reset e consulta:

 

Site: https://nlt-telecom.tomticket.com

Login: jhonatas@satcompany.com.br

Senha: nlt123

O acesso é bem intuitivo e as requisições deverão ser feitas através de chamados conforme abaixo:

 
Envio de Comandos via Kore (Gerenciamento de "linhas" Lora)

 

Para acesso ao portal Kore:

 

https://lora.koretmdata.com.br/

Login - supervisao.central@satcompany.com.br
Senha - Centr@l2023

- Selecionar a opção Organizações -> Teste;
- Inserir no campo Busca de dispositivos o número do ID do equpamento Lora e filtrar;
- Selecionar dispositivo apresentado no resultado;
- Selecionar a opção Dados em tempo real;

- Será exibida a tela abaixo, onde deverá ser verificada a mensagem UpLink mais recente recebida, clicando na mensagem e identificando se os itens lat/long e date, correspondem a última posição exibida no grid (caso a posição exibida no grid serja anterior, enviar equipe no local da última coordenada apresentada dentro de Uplink)

 

Envio de Comandos SMS Suntech

 

Para acesso ao portal TWW e envio de SMS:

 

Para envio de comandos em casos em que o equipamento Suntech não estiver reportando posições GPRS ou esteja com a chave desligada e iremos demorar para obter nova posição.

  • Para acessar a plataforma:

Acessar o site https://webcorp.tww.com.br/jidecar/jidecar

  • Digitar os dados de acesso:

Id Empresa: Jidecar
Usuário: johnny
senha: senhagsg99


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  • Selecionar a opção envio Avulso:

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  • Digitar o número da linha do equipamento Suntech registrado em sistema e na caixa mensagem digitar: where are you?:

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  • Para obter o resultado da mensagem enviada, selecionar a opção relatórios -> operador e na caixa de seleção, marcar o nome
    do usuário utilizado, no caso johnny

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  • Será exibido então no resultado, a confirmação ou não do envio da mensagem, onde caso tenha êxito no envio do comando,
    receberemos uma mensagem com a coordenada indicando a última posição gps do equipamento, conforme abaixo:
    http://maps.google.com//maps?q=S30.075170,W51.188283


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