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SAT COMPANY




Chamados GAPO
 

Procedimentos

 

 
Aviso Whatsapp - Central Ocorrências

((Sinistro - Seguradora))

Responsável:

 

Placa:

Chassi:

Modelo:

Marca:

Ano:

Cor:

Status Base:

 

Equipamento:

Local de Instalação:

Data/hora Última Posição:

Status Linha:

 

Data/hora do Sinistro:

Região do Sinistro:

Tratativa realizada:

 
Aviso Whatsapp - Prestadores

 

Responsável:

 

Placa:

Chassi:

Modelo:

Marca:

Ano:

Cor:

 

Equipamento:

Última Posição:

 

 

Chamados Emergenciais

 

SMS/Email Alerta recebido

Prezado cliente, recebemos alerta do seu veículo de placa XXX. Solicitamos verificar se está tudo ok e retornar no tel. 0800 882 1889

 

Roubo / Furto (Telefone)

Recebemos por volta das _ h _ min  do dia __/__/2023 a ligação do Sr(a) _____ através do tel. (0000000000) informando o (roubo_ou_furto) do veículo em questão na região de ______.  Estamos em operação, maiores informações vide relatório ou solicitar a central de operações.

 

Roubo / Furto (Email)

Recebemos por volta das _ h _ min do dia __/__/2023, e-mail de sinistro automático da seguradora (Nome da Seguradora), notificando o (roubo_ou_furto) do veículo em questão na região de ______. Estamos em operação, maiores informações vide relatório ou solicitar a central de operações.

 

Roubo / Furto (Verificado Alerta)

Verificamos por volta das _h_min do dia 00/00/2023 o alerta de alimentação do veículo em questão na região de _____. Iniciamos procedimentos para possível localização do veículo devido as características do alerta gerado, onde posteriormente recebemos a ligação do Sr. ______ através do telefone (00) 0000-0000, confirmando o roubo do veículo em questão.

 

Recuperado Roubo/Furto

Veículo recuperado (estado do veículo) por volta das (horário de recuperação) na (local de recuperação), coordenada (-00.000, -00.000) e encaminhado a (informar a DP) para providências junto ao cliente / ou liberado ao cliente. +

 

Não Recuperado

Após período determinado, não logramos êxito na recuperação do veículo em questão, onde mediante o limite do prazo estamos encerrando a operação para a localização deste, onde foi realizado último retorno ao cliente.

 

Relatos

 

Roubo S/ Sequestro

Informou o/a Sr./Sra. _____ (Relação) que por volta das __h__min do dia __/__/2023, estava com o veículo na Rua/Av./Rod. _______,Nº - Bairro, Estado - UF, quando foi abordado/a por 00 meliantes que anunciaram o assalto e sob ameaça exigiram a entrega do veiculo, seguindo com o veículo e deixando o condutor no local da ocorrência.

 

Roubo C/ Sequestro

Informou o/a Sr./Sra. _____ (Relação) que por volta das __h__min do dia __/__/2023, estava com o veículo na Rua/Av./Rod. _______,Nº - Bairro, Estado - UF, quando foi abordado/a por 00 meliantes, que anunciaram o assalto e sob ameaça exigiram a entrega do veiculo, onde o/a mantiveram refém, sendo liberado/a posteriormente por volta das __h__min do dia __/__/__ (horário) na região de local/Região-UF.

 

Furto

Informou o/a Sr./Sra. _____ (Relação) que por volta das __h__min do dia __/__/2023, estacionou o veiculo na Rua/Av./Rod. _______,Nº - Bairro, Estado - UF, quando ao verificar por volta das __h__min do dia __/__/__, constatou o furto do veículo.

 

 

Orientação Pós Roubo

 

Cliente solicitando a localização do Veículo

-Sr(a), esta é a central de cadastro de ocorrências, as informações foram direcionadas e estão aos cuidados de um núcleo restrito, onde a comunicação é feita via sistema. Assim que houver informações quanto a localização do veículo entraremos em contato notificando, caso o Sr. tenha alguma nova informação, pedimos a gentileza de retornar o contato.

 

Qual o telefone para falar com o núcleo restrito?

Infelizmente não há contato externo disponível, onde as informações são transmitidas e recepcionadas somente via sistema.

 

Cliente solicita a localização pois está com polícial próximo ou tem contato para indicar

(Somente para casos em que o equipamento não apresenta conexão válida)

-Sr(a), iremos cadastrar sua solicitação em sistema e direcionar ao núcleo restrito, onde assim que ocorrer um novo posicionamento do rastreador e esta for registrada em nosso sistema, retornaremos o contato informando.

 

Policial "exige" a localização do veículo

O equipamento é ativado somente após a notificação de roubo, onde o núcleo está aguardando a conexão do equipamento.O Sr. poderia informar telefone para contato? onde assim que houver sucesso em obter a localização, retornaremos o contato.

 

Porque demoram para recuperar o veículo?

-Sr(a), a partir do momento da notificação do sinistro, o núcleo de operações requisita a localização atual do rastreador, onde algumas condições podem "atrasar" o retorno dessas informações, como área rural, tráfego de dados na rede e locais fora de cobertura, porém, seu veículo permanece em acompanhamento 24hs por uma equipe, que assim que receber uma atualização, repassa a equipe de apoio e aos órgãos competentes na região.

 

Tempo de indenização

-Sr. O processo de indenização é tratado diretamente com a seguradora, porém posso lhe adiantar que o prazo mínimo de indenização seria de 10 dias. Dentro desse período, nosso analista encaminhará o relatório com parecer da ocorrência para a seguradora, para que seja autorizada a indenização. Ainda sim, permaneceremos em acompanhamento por 30 dias, onde caso a indenização já tenha ocorrido, o veículo é transferido para a seguradora.

 

Solicitações de relatório

-Clientes com Web - Autorizado a emissão de relatórios de multa e outros motivos deverá ser realizada pelo próprio cliente. Informar assim o contato do suporte para o cliente, onde iremos fornecer toda a orientação necessária para consulta dos relatórios.

-Clientes sem Web - Não autorizado a emissão de relatórios de multa e outros motivos onde não conste abertura de B.O. (Informar ao cliente que os equipamentos são ativados somente em casos de roubo/furto, onde equipamento permanece em modo sleep)

-Corretores ou terceiros - Não autorizado: (Informar que a emissão de relatórios é autorizada pela seguradora somente para casos de roubo/furto)

-Polícia e clientes com solicitação pós roubo - Autorizado emissão dos relatórios solicitados por órgão policial ou cliente que teve o veículo roubado. (Informar o email analista@satcompany.com.br)

 

 

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