Cliente solicitando a localização do Veículo
-Sr(a), esta é a central de cadastro de ocorrências, as informações foram direcionadas e estão aos cuidados de um núcleo restrito, onde a comunicação é feita via sistema. Assim que houver informações quanto a localização do veículo entraremos em contato notificando, caso o Sr. tenha alguma nova informação, pedimos a gentileza de retornar o contato.
Qual o telefone para falar com o núcleo restrito?
Infelizmente não há contato externo disponível, onde as informações são transmitidas e recepcionadas somente via sistema.
Cliente solicita a localização pois está com polícial próximo ou tem contato para indicar
(Somente para casos em que o equipamento não apresenta conexão válida)
-Sr(a), iremos cadastrar sua solicitação em sistema e direcionar ao núcleo restrito, onde assim que ocorrer um novo posicionamento do rastreador e esta for registrada em nosso sistema, retornaremos o contato informando.
Policial "exige" a localização do veículo
O equipamento é ativado somente após a notificação de roubo, onde o núcleo está aguardando a conexão do equipamento.O Sr. poderia informar telefone para contato? onde assim que houver sucesso em obter a localização, retornaremos o contato.
Porque demoram para recuperar o veículo?
-Sr(a), a partir do momento da notificação do sinistro, o núcleo de operações requisita a localização atual do rastreador, onde algumas condições podem "atrasar" o retorno dessas informações, como área rural, tráfego de dados na rede e locais fora de cobertura, porém, seu veículo permanece em acompanhamento 24hs por uma equipe, que assim que receber uma atualização, repassa a equipe de apoio e aos órgãos competentes na região.
Tempo de indenização
-Sr. O processo de indenização é tratado diretamente com a seguradora, porém posso lhe adiantar que o prazo mínimo de indenização seria de 10 dias. Dentro desse período, nosso analista encaminhará o relatório com parecer da ocorrência para a seguradora, para que seja autorizada a indenização. Ainda sim, permaneceremos em acompanhamento por 30 dias, onde caso a indenização já tenha ocorrido, o veículo é transferido para a seguradora.
Solicitações de relatório
-Clientes com Web - Autorizado a emissão de relatórios de multa e outros motivos deverá ser realizada pelo próprio cliente. Informar assim o contato do suporte para o cliente, onde iremos fornecer toda a orientação necessária para consulta dos relatórios.
-Clientes sem Web - Não autorizado a emissão de relatórios de multa e outros motivos onde não conste abertura de B.O. (Informar ao cliente que os equipamentos são ativados somente em casos de roubo/furto, onde equipamento permanece em modo sleep)
-Corretores ou terceiros - Não autorizado: (Informar que a emissão de relatórios é autorizada pela seguradora somente para casos de roubo/furto)
-Polícia e clientes com solicitação pós roubo - Autorizado emissão dos relatórios solicitados por órgão policial ou cliente que teve o veículo roubado. (Informar o email analista@satcompany.com.br)
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