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Avisos de Sinistro

Selecione a Seguradora

Alerta Colisão - BB Mapfre

 

Após receber informação de colisão Mapfre-BB, deverá ser encaminhado aviso com as informações abaixo:

 

E-mail para:  nucleolcfoauto@bbmapfre.com.br / jhonatas@satcompany.com.br / analista@satcompany.com.br / carlos.betancur@satcompany.com.br

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Titulo do E-mail: Alerta de Colisão | Data - Placa

 

Segue abaixo dados de veículo, com colisão identificada pelo GAPO.

 

Placa:

Chassis:

Marca:

Modelo:

Ano:

 

Data de colisão:

Local da colisão:

Data do alerta:

Local do alerta:

 

 

Aviso Alfa (Após as 20hs)

 

A URA foi implantada em Abril/12 para os clientes da Seguradora Alfa que tem como objetivo atender as notificações de sinistro após o horário de atendimento comercial da seguradora (08h00min as 20h00min). O direcionamento deverá seguir as informações abaixo:

 

A) Ao recebeer a ligação, anotar todos os dados do segurado/solicitante (nome / cpf-cnpj / placa / chassi do veiculo / nº da apólice / telefone para contato) e informar ao mesmo que ele receberá uma ligação no 1° dia útil seguinte (a partir das 08h00min) da ALFA para completar o aviso de sinistro;

 

B) Na sequencia o operador deverá realizar a verificação em seu sistema para identificar a existência de rastreador:

 

B.1) Em caso afirmativo adota os procedimentos de praxe;

 

B.2) Em caso negativo enviar e-mail para a ALFA informando que recebeu ligação de roubo/furto e inserir no e-mail todos os dados descritos acima.

 

*Caso questionado pelo cliente, Informar que somos da empresa Sat Company Prestador de serviço da Seguradora, pois após as 20 hrs as ligações de sinistro são direcionadas para a central, ira ser passado as informações de imediato para a seguradora, solicitando o aguardo do retorno da seguradora no próximo dia útil.

 

E-mail para: atendimento@alfaseg.com.br / nubia.souza@alfaseg.com.br / henrique@alfaseg.com.br / antonio.oliveira@alfaseg.com.br / jhonatas@satcompany.com.br / ismael@alfaseg.com.br / operacoes.alfa@autoglass.com.br / carlos.betancur@satcompany.com.br

 

Titulo do E-mail: Roubo/Furto Segurado Alfa - Nome do Cliente

 

Nome completo do Segurado:

Placa do veiculo:

Marca/Modelo do veiculo:

Cor/Ano:

Telefones para contato:

Chassi:

Apólice:

Endereço do ocorrido:

 


 
 
Envio de Relatórios de Sinistro

Selecione a Seguradora

Relatórios Alfa

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Recuperado)

 

Emails:mmizutani@alfaseg.com.br; antonio.oliveira@alfaseg.com.br; idylio@alfaseg.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br;

 

Relatórios Alfa (Solicitação Autorização Projeto)

 

Após recebimento da comunicação de sinistro e constatação de que o veículo pertence à seguradora Alfa e encontra-se fora da base de faturamento, enviar email com solicitação de autorização seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Sol_Autorização Projeto Especial (Placa - Nome do Segurado)

 

Emails:idylio@alfaseg.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br

 

Texto:
Recebemos a notificação de roubo do veículo abaixo por e-mail, possui equipamento Sat Company instalado, porém fora da base ativa. Autoriza a operação de recuperação nos termos de projeto especial?
Placa:
Chassi:
Modelo:
Ano:
Cor:

 

 

Relatórios Allianz/Sul América (Projeto - Suspenso)

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Projeto Especial - Placa - Allianz Seguros S.A. (Recuperado)

 

Emails:atendimentoreintegracao@sulamericaauto.com.br; vicente.silva@allianz.com.br; alessandro.jesus@allianz.com.br; leonardo.almeida@allianz.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br

 

 

Em paralelo deve ser cadastrada a recuperação no portal através dos acessos abaixo:

Recuperações SulAmerica

 

Site: http://portal.sulamericaauto.com.br/home.htm
Login: 130827

Senha: Bt9Cvi3jfr

 

Manual para cadastro portal SulAmerica

Recuperações Allianz

 

Site: https://www.allianznet.com.br/ngx-epac-professional/public/home

Login: BP118949

Senha: Gapo1030

 

Manual para cadastro portal Allianz

 

HDI

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Recuperado)

 

Emails:celularouboefurto@hdi.com.br; karina.borges@hdi.com.br; gilmar.silveira@hdi.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

Em paralelo, cadastrar informações da recuperação no portal Liberty através dos dados de acesso abaixo:

https://www.hdi.com.br/hdiprestador/

 

Login: 96212261000144

Senha: Gapo0230

 

 

Relatórios Liberty

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

*Obs: Caso o veículo seja localizado desmontado ou carbonizado, entrar em contato com o segurado, solicitando ao mesmo acionar guincho da seguradora (mesmo que em área de risco) e manter agente no local.

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Recuperado)

 

Emails:vinicius.santos@LibertySeguros.com.br ; recuperacao@libertyseguros.com.br; micael.Souza@libertyseguros.com.br; marcos.Vasconcelos@libertyseguros.com.br; rastreador@libertyseguros.com.br ; coordenadoresregionaisdesinistros@libertyseguros.com.br; shirley.ready@libertyseguros.com.br; edinelson@libertyseguros.com.br; hudson.bertoli@libertyseguros.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

 

Relatórios Liberty (Projeto)

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Projeto Especial - Placa - Liberty Seguros (Recuperado)

 

Emails:vinicius.santos@LibertySeguros.com.br ; micael.Souza@libertyseguros.com.br; marcos.Vasconcelos@libertyseguros.com.br; lucas.souza@libertyseguros.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br; cristina.caballero@satcompany.com.br


Em paralelo, cadastrar informações da recuperação no portal Liberty através dos dados de acesso abaixo:

https://www2.libertyseguros.com.br/PETSinistro/RCP/RCP_DMZ/LDAP/Login.html?RedirectTo=portal

 

Login: SATCOMPP

Senha: Gapo@0230

 

 

Relatórios Mapfre Base Ativa ou Roubocar

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

*Atenção: Veículos de projeto com ano de fabricação anterior a 2019, devem ser enviados com assunto e os destinatários abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Recuperado)

 

Emails:wfcosta@mapfre.com.br; sicarneiro@mapfre.com.br; fgoulart@mapfre.com.br; acionamentosinistros@bbmapfre.com.br; hdamasce@mapfre.com.br; gisouza@mapfre.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

 

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*Atenção: Veículos de projeto com ano de fabricação superior a 2020, devem ser enviados com assunto e os destinatários abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Recuperado) RouboCar

 

Emails:Chkawamura@mapfre.com.br; wfcosta@mapfre.com.br; sicarneiro@mapfre.com.br; fgoulart@mapfre.com.br; acionamentosinistros@bbmapfre.com.br; hdamasce@mapfre.com.br; gisouza@mapfre.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

 

Relatórios Porto (Projeto)

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Projeto Especial - Placa - Porto Seguro (Recuperado)

 

Emails:willians.pinheiro@portoseguro.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br

 

 

Relatórios Mitsui

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Recuperado)

 

Emails: recuperacao@msig.com.br; abogos@msig.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

 

 

Relatórios Sompo

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Recuperado)

 

Emails: FASantos@sompo.com.br; mtakara@sompo.com.br; vsgomes@sompo.com.br; upsilva@sompo.com.br; alexsandrons@sompo.com.br; asartori@sompo.com.br; AntonioD@sompo.com.br; DeiseC@sompo.com.br; recuperacoes@sompo.com.br; indenizacaointegral@sompo.com.br; rastreador@sompo.com.br; lasantana@sompo.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br; jhonatas@satcompany.com.br; analista@satcompany.com.br; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

 

Corpo do Email:

 

NOME RAZÃO (SEGURADO):
CNPJ:
CHASSI:
MARCA:
MODELO:
TABELA FIPE DO VEICULO: R$
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA:
LAT/LOG:
ENDEREÇO DA RECUPERAÇÃO:

NOME DO CORRETOR:

 

 

Relatórios Sompo (Máquinas)

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Sompo Máquinas (Recuperado)

 

Emails: fabiosa@sompo.com.br; fcsantos@sompo.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br; cristina.caballero@satcompany.com.br

Inserir no corpo do email:

NOME RAZÃO (SEGURADO):
CNPJ:
CHASSI:
MARCA:
MODELO:
ANO:
MERCADORIA EMBARCADA:
VALOR TOTAL IS FIPE:
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA:
LAT/LOG:
ENDEREÇO DA RECUPERAÇÃO:
LAT/LOG:

 

 

Relatórios Sompo (Projeto)

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Projeto Especial - Placa - Sompo Seguros (Recuperado)

 

Emails: deiseC@sompo.com.br; eandrade@sompo.com.br; lbpinheiro@sompo.com.br; rosimeirec@sompo.com.br; rssouza@sompo.com.br; vpsouza@sompo.com.br; hbteles@sompo.com.br; vsgomes@sompo.com.br; recuperacao@sompo.com.br; rastreador@sompo.com.br; ; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

 

Relatórios Suhai

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Recuperado)

 

Emails:central2@suhaiseguros.com.br ; gerenciarouboefurto@suhaiseguradora.com ; roberta.marini@suhaiseguros.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br ; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

 

 

Relatórios Suhai (Projeto)

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Projeto Especial - Placa - Suhai Seguros (Recuperado)

 

Emails:central2@suhaiseguros.com.br ; gerenciarouboefurto@suhaiseguradora.com ; roberta.marini@suhaiseguros.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br ; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

 

Relatórios Tokio

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Recuperado)

 

Emails: comodato.auto@tokiomarine.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br; cristina.caballero@satcompany.com.br

 

 

Caso não ocorra a recuperação do veículo, enviar relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Em Andamento)

 

Emails: comodato.auto@tokiomarine.com.br; marcelo.silva.de.oliveira@tokiomarine.com.brr; kesia.almeida@tokiomarine.com.br; michele.parecido@tokiomarine.com.br; techmail.denis@tokiomarine.com.br; cristhian.sevila@tokiomarine.com.br; techmail.mariaeduardazamparo@tokiomarine.com.br; anderson.jose@tokiomarine.com.brr; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br

 

 

Casos de sindicância deverão ser enviados seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Sindicância)

 

Emails: comodato.auto@tokiomarine.com.br; marcelo.marques@tokiomarine.com.br; fabio.korb@tokiomarine.com.br; mariza.de.oliveira@tokiomarine.com.br; michele.parecido@tokiomarine.com.br; fabiano.gil@tokiomarine.com.br; kesia.almeida@tokiomarine.com.br; anderson.jose@tokiomarine.com.br; christian.sevila@tokiomarine.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br

 

 

 

Relatórios Tokio (Projeto Especial com Rastreador)

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Tokio Marine (Recuperado) - Projeto Especial

 

Emails: carlos.silva@tokiomarine.com.br; comodato.auto@tokiomarine.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br; jhonatas@satcompany.com.br; analista@satcompany.com.br; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br


*Importante* Anexar no email checklist de instalação

 

Em paralelo sempre no inicio da operação e antes de enviar o email, deve ser cadastrada a recuperação no portal através do acesso abaixo, na aba reintegração:

 

Site: https://ssoportais3.tokiomarine.com.br/openam/XUI/?alm=TOKIOLFR&goto=http://portalparceiros.tokiomarine.com.br/#login/
Login: individual de cada supervisor

Senha: individual de cada supervisor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Relatórios Tokio (RouboCar)

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Segurado (Andamento) - RouboCar

 

Emails: veiculo.localizado@tokiomarine.com.br, carlos.betancur@satcompany.com.br; jhonatas@satcompany.com.br; analista@satcompany.com.br; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

 

 

Em paralelo sempre no inicio da operação e antes de enviar o email, deve ser cadastrada a recuperação no portal através do acesso abaixo, na aba reintegração:

 

Site: https://ssoportais3.tokiomarine.com.br/openam/XUI/?alm=TOKIOLFR&goto=http://portalparceiros.tokiomarine.com.br/#login/
Login: individual de cada supervisor

Senha: individual de cada supervisor

 

 

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Relatórios Youse

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Recuperado)

 

Emails: sat@youse.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

 

 

Relatórios Youse (Projeto)

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Projeto Especial - Placa - Youse Seguros (Recuperado)

 

Emails: luciana.carchat@youse.com.br; rogerio.alencar@youse.com.br; marcelo.baccarini@youse.com.br; leandro.silva@youse.com.br; priscila.miadaira@youse.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

 

 

Relatórios Zurich

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Recuperado)

 

Emails: alexandre.souza@br.zurich.com; amanda.ruiz@br.zurich.com; douglas.freddi@br.zurich.com; erica.martins@br.zurich.com; rodrigo.silva@br.zurich.com; salvadosroubofurto@br.zurich.com; eliane.pierri@br.zurich.com; carlos.betancur@satcompany.com.br; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; douglas.freddi@br.zurich.com; katia.auada@satcompany.com.br

 

*Caso ocorrer acionamento de guincho por conta da Sat Company durante a operação, encaminhar email para alexandre.souza@br.zurich.com informando os dados do veículo, acionamento do guincho e motivo.

 

Relatórios Zurich (Projeto)

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Projeto Especial - Placa - Zurich Seguros (Recuperado)

 

Emails: salvadosroubofurto@br.zurich.com; rodrigo.silva@br.zurich.com; erica.martins@br.zurich.com; douglas.freddi@br.zurich.com; amanda.ruiz@br.zurich.com; eliane.pierri@br.zurich.com; alexandre.souza@br.zurich.com; fabiana.geronimo@br.zurich.com; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

Em paralelo sempre no inicio da operação e antes de enviar o email, deve ser cadastrada a recuperação no portal através do acesso abaixo, na aba Salvados Motor > Consulta Veículo:

 

Site: https://amss.zurich.com.br/zurich/gi/MasterFrameset2.cfm?expira=true
Login: EXTSAT

Senha: zUrich@123 (Atenção aos caracteres em maiusculo)

 

Relatórios RBA Locadora (Projeto)

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Projeto Especial - Placa - Rede Brasil (Recuperado)

 

Emails: controler.serra@rbr.com.br; carlos.betancur@satcompany.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br

 

HDI

 

Após finalizada a operação e sendo recuperado o veículo, enviar o relatório devidamente preenchido seguindo as informações abaixo:

 

Assunto: Comunicado de Ocorrência - Placa - Nome do Segurado (Recuperado)

 

Emails:celularouboefurto@hdi.com.br; karina.borges@hdi.com.br; gilmar.silveira@hdi.com.br ; jhonatas@satcompany.com.br ; analista@satcompany.com.br ; supervisao.central@satcompany.com.br; katia.auada@satcompany.com.br

Em paralelo, cadastrar informações da recuperação no portal Liberty através dos dados de acesso abaixo:

https://www.hdi.com.br/hdiprestador/

 

Login: 96212261000144

Senha: Gapo0230

 

 

 
Outros Procedimentos

 

Procedimentos Tokio (Apropriação Indébita)

O procedimento para o cliente Toyota é diferenciado, devido não temos contato com o condutor do veículo já que o mesmo trata-se de um carro alugado, portanto nosso contato sempre deverá ser com central de rastreamento Toyota-TMS.
Quando identificado pela central de operações, um alerta de violação de bateria, RF ou Jammer, o operador deverá acessar o cadastro do veículo e registrar nos chamados o alerta que foi gerado, imediatamente  iniciar processo de contato na ordem de prioridades dos  responsáveis abaixo, a fim de identificar se está tudo OK com o veículo:

  • Anderson TMS (Toyota) – 11 9 8681-8747
  • Manuel TMS (Toyota)– 11 9 8888-8421
  • Odair TMS-(Toyota) -11-958090240
  • Ricardo TMS (Toyota) – 11 9 4108-988 (Chefe de todos os anteriores)

No contato com o representante da central  Toyota  utilize o seguinte script:

  • - “Bom Dia/ Tarde/ Noite, meu nome é (nome do operador), da Central de Operação GAPO Sat Company, o motivo do contato é devido a um alerta que foi gerado em nosso sistema de controle SISCON (alerta desconexão de bateria, Jammer ou RF) do veículo de placas xxxxxx na cidade/ região xxxxx no Estado de XX;
  • Queremos confirmar se o veiculo encontra-se em segurança e se esta tudo bem? Desta forma estarei registrando os dados e informações no grupo de controle “Toyota/Sat (Apropriação)” para melhor controle e comunicação.

Em seguida publicar no grupo Toyota:
(Inserir o texto abaixo com as informações)
Veículo Toyota placas: xxxx gerou alerta (Alerta desconexão de bateria, Jammer ou RF), do veículo de placas xxxxxx na cidade/ região xxxxx no Estado de XX. Queremos confirmar se o veiculo encontra-se em segurança e se esta tudo bem?
Aguardamos parecer para proceder...


Enviar a imagem com a informação da violação de bateria/jammer ou RF
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Se for solicitada pronta resposta para constatação, acionar de imediato equipe mais próxima (Técnico de instalações Sat Company, prestadores com contrato com a Sat Company), encaminhar o agente para o local do alerta gerado.
Paralelamente a isso solicitar no grupo “Toyota/Sat (Apropriação)” os seguintes documentos:

  • Cópia CNH locatário
  • Cópia do contrato de locação do veículo (check - list)
  • Cópia do documento do veículo.

Informar de imediato via telefone a Carlos Alberto Betancur e Jhonatas.
“Se caso o veículo for localizado, solicitar a informação no Grupo” Toyota/Sat (Apropriação)” qual devera ser o argumento para abordagem ao condutor.
Caso seja necessário solicitar representante ou guincho, verificar  com a Toyota

OBSERVAÇÕES:
Não está autorizado a passar as informações de contato cliente para ou telefone de contato para as equipes acionadas.
Não está autorizado passar para a Toyota, telefones de contato de nossas equipes de pronta resposta ou técnico de instalação.

 

 

Procedimentos Celso Paiva (Diretor Alfa)

Caso seja identificado alerta em algum dos veículos listados abaixo, em nome do Sr. Celso Paiva, tentar contato na ordem/telefones abaixo informando o alerta gerado e registrar na sequência no grupo de whatsapp de Ocorrências GAPO.

1º Sr. Celso Paiva: (11) 99971-2478 / (11) 3842-8595.

2º Sr. Marcos (Motorista) (11) 99551-9321.

3º Sra. Débora Paiva (Esposa) (11) 99978-2831.

Veículos: BYP5556 - QOE7273 - FQW0992

 

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