09 de Fevereiro de 2023 - Comunicados de sinistros Alfa
Iremos receber as ligações de comunicados de roubo/furto da Alfa que serão transferidas pelos atendentes da seguradora, devido a um problema no sistema Alfa, que não está enviando os e-mails automáticos de sinistros. Desta forma foi passada a orientação de colhermos os dados e cadastrarmos no sistema Roubocar para possíveis projetos especiais. Devemos também cadastrar no Roubocar os sinistros recebidos via SMS nos celulares da central.
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23 de Dezembro de 2022 - Problemas instalação e perícia.
Precisamos de ajuda com uma comunicação ao time do GAPO sobre casos de reclamações de clientes que alegam que o veículo foi danificado ou deixou de funcionar após serviço de instalação da Sat Company
Se receberem casos assim, devem repassar no e-mail pericia@satcompany.com.br
Jefferson Pereira
Supervisor de Monitoramento
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21 de Novembro de 2022 - Reativação Linhas Arqia
Quando efetuar o “reset” da linha Arqia e não localizar a linha, precisamos seguir um procedimento específico para “Reativação da Linha”.
Anexo passo a passo para esse procedimento.
-> Manual - Procedimento de Reativação de Linhas
Marcelo Rosa
Supervisor de Monitoramento
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10 de Novembro de 2022 - Rativação Linha Arqia
Por orientação do Sr. Carlos Betancur, até nova ordem está suspenso o acionamento para pronta resposta antenistas das seguintes empresas:
1° Rota 24 horas
2° Velox
3° ServSeg (Malaquias)
Jhonatas Reis
Gerente Central de Comando
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31 de Outubro de 2022 - Boletim Técnico H12
Foi identificado pelo CTO, um lote de equipamentos fabricados com etiquedas coladas do lado errado do equipamento, onde para conhecimento quando houver ocorrências com equipamentos H12 com o ID 9945**** com evantual falha de conexão, segue boletim no link abaixo com todas as informações:
Boletim Técnico - Etiquetas H12
Jhonatas Reis
Gerente Central de Comando
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18 de Outubro de 2022 - Procedimento Para Criar Pasta de B.O.
Foi realizado na data de hoje (18/10/2022) a padronização e organização da pasta de "B.O", pois estava não tinha padrão para salvar os arquivos e isso dificulta muito em consultas futuras, portanto solicito a atenção de todos no controle e organização dessa pasta, assim como salvar dentro da pasta de cada mês.
Exemplo de como deverão ficar as pastas:
14-10-2022-FFF5562-B.O
15-10-2022-DEF5F88-B.O
16-10-2022-BCD1E34-B.O
Pasta de destino dos BO's: Z:\Monitoramento\B.O\2022 - (Salvar a pasta dentro do ano/mês atual)
Marcelo Rosa
Supervisor de Monitoramento
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04 de Outubro de 2022 - Procedimento Consulta de Placas Recebidas via WhatsApp - Equipes de Pronta Resposta
Em auditoria no Whatsapp observamos que a PR Bravus e a Black, estão enviando somente a placa para consulta e ao conversar com os responsáveis constatamos que alguns veículos está no visual não estava sendo comunicado para nós, sendo assim, foi informado a eles que, quando nos enviar a placa nos informe que o veículo está no visual, para que possamos efetuar a consulta nos sites das Seguradoras.
Dessa forma estamos ratificando o procedimento das PR’s Ativa, Black Hawk, Bravus, GOB e SGT Misias, que nos envia placas para consultas.
Segue exemplo a ser seguido:
XXX-1234 – Consultar somente no Siscon.
XXX-1234 – Com alguma informação (abandonado, foto do veículo, roubo, furto, desova, está no visual), temos que consultar no Siscon e também nas Seguradoras.
Marcelo Rosa
Supervisor de Monitoramento
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23 de Setembro de 2022 - Regulamento Interno - Política de Atrasos
Nesta folha (09/2022) já estará em vigor a nova política de Atrasos.
A soma de atrasos na semana que ultrapassar 30 minutos, resultará no desconto do DSR da semana.
O (a) colaborador (a) que tiver mais de 30 min de atraso perde o benefício da tolerância de 5’ por dia.
É importante salientar que tais medidas estão em nosso regulamento interno.
Regulamento Interno
1-
Atrasos até 5 minutos, não são descontados em folha; lembrando que qualquer atraso influenciará no plano de Incentivos (existente em áreas).
2-
A soma de atrasos na semana que ultrapassar 30 minutos é descontado o DSR.
Jhonatas Reis
Gerente Central de Comando
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22 de Setembro de 2022 - Contatos com Clientes via Whatsapp
Solicito que não utilizem os celulares GAPO 01 e GAPO 02 para contato com clientes, sendo o GAPO 03 exclusivo para essa finalidade. Em tempo, deixo aqui observação para que utilizem o whatsapp do GAPO 03, somente em casos de recebimento de BO, reiteração semanal e contato inicial em situações em que o cliente não atenda o telefone ou qualquer dificuldade de contato, não devendo utilizar esse canal para outros fins.
Tratativas de alertas e situações que exigem maior cuidado na tratativa devem ser realizadas exclusivamente por telefone, tanto pela complexidade e teor da conversa, quanto para que fique registrado em gravação.
Jhonatas Reis
Gerente Central de Comando
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12 de Setembro de 2022 - Procedimentos Pós Localização
Veículo com informação de direcionamento para à delegacia
- Sr(a), o motivo do contato é para informar sobre a localização de seu veículo XXX-0000, na qual será/foi conduzido por guincho para a XX DP. O Sr(a) pode anotar o endereço?
- O Sr(a) sente-se confortável em ir sozinho até a delegacia ou deseja que nosso agente acompanhe o Sr(a). ao chegar no local?
Veículo localizado e aguardando segurado para baixa ou deslocamento até à delegacia
- Sr(a), o motivo do contato é para informar sobre a localização de seu veículo XXX-0000. O Sr(a) pode anotar o endereço em que o veículo encontra-se?,
- Nossa equipe o aguarda no local, qual sua estimativa e previsão de chegada ao endereço?
Quando segurado chegar ao local, realizar nova ligação ao mesmo:
- Sr(a), nosso agente informou que o veículo será direcionado para a XX DP. O Sr(a) sente-se confortável em ir sozinho até a delegacia ou deseja que nosso agente acompanhe o Sr(a). até o local?
Jhonatas Reis
Gerente Central de Comando
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08 de Setembro de 2022 - Verificação de Carga (Vans e Utilitários)
Solicito atenção de todos em operações de vans e utilitários, devendo verificar em todas estas se o veículo encontrava-se carregado no momento do sinistro e qual tipo de carga, assim como o valor aproximado. Todas essas informações devem ser registradas nos chamados e nos respectivos relatórios.
Lembrando que o mesmo procedimento deve ser feito em todas ocorrências de caminhões.
Att.,
Jhonatas Reis
Gerente Central de Comando
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16 de Agosto de 2022 - Projeto Especial (Portal Seguradoras)
Temos recebido diversas negativas dos projetos enviados para a seguradora, devido informação anterior de outro prestador, afetando consideravelmente nossa performance e faturamento.
Dessa forma, para todos os casos de projeto especial em que recebermos a informação sobre a localização do veículo, através dos grupos de inteligência, estas devem ser cadastradas imediatamente nos respectivos portais afim de evitar o cadastro por outro prestador.
Para a seguradora Tokio em específico, caso não ocorra a recuperação do veículo, abrir um fale com o analista e reportar a informação de que o processo de recuperação não pode ser concluído.
Att.,
Jhonatas Reis
Gerente Central de Comando
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14 de Junho de 2022 - Informações de Registros e Troca de Plantão
Peço atenção de todos quanto as informações registradas em controles, grupos de whatsapp, chamados e na troca de plantão para que todas sejam fidedignas e coerentes com as informações registradas em sistema e dados de cadastro. Estas informações são de suma importância para o acompanhamento e controle por nós gestores, e dados inconsistentes nos levam a julgamentos indevidos sobre as perdas de veículos e sucessos da operação e sobre os resultados de desempenho mensal.
Toda operação tem que estar atenta e sempre o plantão que assume deve validar as informações lançadas, assim como realizar os devidos acompanhamentos, intervenções e reiterações, sendo sempre respaldados pelos respectivos supervisores.
Peço atenção mais uma vez de todos, assim como o comprometimento e cuidado com o registro das informações.
Att.,
Jhonatas Reis
Gerente Central de Comando